SPIRAX S2 G 140

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Viscosidade SAE 80W, 90 e 140.

API GL-4.

Lubrificante para engrenagem automotiva com carga moderada.

Sua formulação exclusiva protege eixos e conjuntos de engrenagens com transmissões manuais contra desgaste e corrosão.
Apresenta boa resistência a efeitos físicos e químicos, protegendo os componentes por mais tempo, e boa resistência à oxidação, 
para maior vida útil do óleo, ajudando a reduzir os custos operacionais.
 

SHELL HELIX ULTRA SN 0W-20

Shell Helix Ultra SN utiliza tecnologia de última geração em limpeza ativa para ajudar o motor a operar com todo o seu potencial, mantendo sua limpeza o mais próximo possível da original de fábrica. Shell Helix Ultra SN promove uma proteção inigualável contra borra e desgaste.

DESEMPENHO, FUNÇÕES e BENEFÍCIOS
 
 

  • Tecnologia de limpeza ativa Shell de última geração Deixa os pistões 50% mais limpos que o padrão da industria²
  • Atende o padrão ILSAC GF-5 de economia de combustível Maior economia de combustivel com consequente redução nas emissões.³
  • Inigualável proteção conta borra.¹ Nenhum outro lubrificante pode manter o motor tão proximo da limpeza original de fábrica.¹ 
  • Inigualável proteção contra o desgaste4. Ajuda a estender a vida útil do motor mesmo nas condições mais dificieis e climas mais severos
  • Limpeza ativa Ajuda a remover os depósitos de borra deixas por lubrificantes inferiores.5
  • Excepcional desempenho a baixa temperatura Rapida fluidez do óleo para uma partida mais suave e com menos desgaste do motor.³ 
  • Excelente resistência contra a degradação do óleo  Ajuda a manter a proteção do motor ao longo do intervalor de troca de óleo
  • Formulação de baixa volatização Baixo consumo de óleo para reposições menos frequentes
1.      Baseado na sequencia VG do teste de prevenção a borra usando um lubrificante 5W-30.

2.       Baseada na média percentual  alcançada na ILSAC GF-5 e sequencia IIIG do teste de depósito nos pistões usando um lubrificante 0W-20.

3.       Comparado com lubrificantes de maior viscosidade.

4.       Baseado na sequência IVA de teste de desgaste utilizando um lubrificante 5W-30.

5.       Baseado em teste severo de limpeza de borra utilizando um lubrificante 5W-30.

APLICAÇÕES PRINCIPAIS

Shell Helix Ultra SN é um lubrificante totalmente sintético que promove a máxima proteção Shell mesmo quando submetido a climas muito quentes ou extremamente frios, bem como em condições severas de operação.

ESPECIFICAÇÕES, APROVAÇÕES e RECOMENDAÇÕES
 
 

  • API SN
  • ILSAC GF-5
  • ACEA A5/B5
  • CHRYSLER 6395

C2969

Aplicação deste filtro de ar:


VW (VOLKSWAGEN)
 

ENERGY SAVER

Durabilidade excepcional
Até 40% mais que a média dos concorrentes; (1) Com o Michelin Energy Saver, você se beneficiará da reconhecida durabilidade superior (2) dos pneus MICHELIN.


Ainda mais segurança
Para MICHELIN a segurança sempre foi uma prioridade. Em solo molhado, o novo MICHELIN Energy Saver permite reduzir em 3 metros a distância de frenagem em relação ao seu antecessor. (3)
Menor consumo de combustível
A quarta geração de pneus de baixo consumo permite economizar várias dezenas de litros de combustível durante a sua vida útil. (4)


Respeito ao meio ambiente
Pneus que duram mais significam menos carcaças para reciclar. Menor consumo de combustível representa menor emissão de CO2. (1/3) Provas TÜV SUD Automotive nas dimensões 175/65 R 14 T, 195/65 R 15 H e 205/55 R 16 V. (2) Estudo TNS SOFRES realizado com 6100 pessoas nos 6 principais mercados europeus. (4) Em relação à media do mercado (fonte ETRTO). Calculado com base nas provas de resistência à rodagem TÜV SUD Automotive, em 2007, nas dimensões 175/65 R14 T, 196/65 R15 H, 205/55 R16 V.

 

TECNOLOGIA

Economia certa com a nova tecnologia Michelin
Um novo componente presente no pneu traz a garantia de segurança em pista molhada e menor consumo de combustível. O Energy Saver contém a última geração de sílica, substituindo quase toda a quantidade de preto de carbono em sua constituição.

Mais segurança com Durable Security Compound (DSC)
Este novo ingrediente presente na borracha aumenta a capacidade de frenagem do pneu em solo molhado. Além disto, ao manter a rigidez da superfície da borracha, a tecnologia garante eficácia na frenagem do pneu durante toda sua vida útil.

Aumento da vida útil
A partir de um sistema altamente tecnológico, toda a estrutura da borracha com seus 14 componentes interagem em combinações simultâneas, oferecendo controle perfeito entre consistência e interação molecular. Com isto, há aumento na performance e durabilidade do pneu.